domingo, 3 de julho de 2011

Fiat Tipo 2.0 Sedicivalvole NFSu2

10 comentários:

  1. me manda o link de download eu sou loco por tipo

    ResponderExcluir
  2. Olá olha estou pesando em comprar um Tipo 1.6 ie,por isso estou pesquisando muitas coisas sobre o carro,lendo comentários de quem tem ou já teve o carro,e as reportagens que já fizeram sobre este veículo,confesso que ainda estou em dúvida,aos 19 anos pude dirigir um Tipo 1.6 mpi,e fiquei alucinado,sempre gostei do carro deste pequeno,hoje com 23 anos queria ter o meu,mas devido as tais dificuldades de encontrar peças é que me assusta um pouco,o que me aconselham as pessoas que tem um ou tiveram?

    ResponderExcluir
  3. tenho um tipão 1.6 ie 4p ano 94 sou apaixonado pelo carro mas estou pensando em vende-lo

    ResponderExcluir
  4. tenho um 93/94 vermelho duas portas 1.6 e sou apaixonadopor ele.......i love you my red

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar um tipo 1.6 esta todo acabado mas quero deixar ao meu gosto preciso trocar os bancos estao horríveis onde posso achar usado porem mais conservados meu whats 75999771742

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de maua ABC de SP quem souber me indicar um lugar agradeço

      Excluir
  6. Olá galerinha eu tenho um completo 95 1.6 ie e gostaria de ataptar uns bancos esportivos nele awuem sabe qual banco podr ser atapitado a ele

    ResponderExcluir