domingo, 3 de julho de 2011

Fiat tipo 1.6ie

26 comentários:

  1. Tenho um tipo 1.6 ie, já tive gol, voyage, opala, palio, e alguns outros e não troco o meu tipo por nada pretendo ficar com ele muito tempo, conforto, beleza, espaço o carro é demais. Como qualquer outro é só ter manutenção que não há problema. Tem muito idiota que nunca nem sequer andou num tipo e fica falando baboseira, o dia que entrar, sentar e sentir quanto confortavel é o carro vão calar a boca, sem falar no painel que é show. Tipo vale muito a pena ter um.

    ResponderExcluir
  2. amigo estou querendo comprar um tipo 1.6 ie 95 valor de 6,500 $ voçe me aconçelha ? seria uma boa compra? agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te vendo o meu por 6.500 e uma ótima compra n vai se arrepender. e-mail juan86antonio@hotmail.com

      Excluir
  3. tenho um FIAT TIPO mas não consigo achar peças originas para, Ha detalhe eu moro em Brasilia

    ResponderExcluir
  4. olá bom dia comprei um tipo 1.6 estrangeiro, o carro só me deu alegrias até agora,mas sempre tem uns engraçadinhos pra falarem besteiras. oque voce me diz quais cuidados devo tomar.,

    ResponderExcluir
  5. TENHO TODAS PECAS DE TIPO,CONTATO 43-84629245 OI,
    43-96541866 TIM C. AUGUSTO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um chevette 87 e to querendo troca num tipao...oque v6 me disem?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eh um excelente carro vc vai gostar,tem um ótimo preço,bem confortável e bonito. Marcelo

      Excluir
  7. tenho um tipo 95 vendo peças ele e branco 4 portas e tenho todas as peças vendo por motivo de documentaçao vencidas esta rodando mas vou vender por peça que ganho mais , mas se alguem quiser compra elçe inteiro vendo tambem peço 4 mil fone 47 96817286 blumenau santa catarina

    ResponderExcluir
  8. Olá galera pra vcs que tem dificuldade de achar peças pro tipão vai ai um site tem tudo valeu, um abraço. http://www.jocar.com.br/Index.aspx?CM=12&CV=130&ANO=1994&CMD=889

    ResponderExcluir
  9. oi gostaria de saber como faço pra trocar a junta do carter do motor
    obrigado se me responder
    ezequiel_sd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é muito dificil tira todo o oleo se preferiri já faz uma troca de oleo e filtro, solte os parafusos do carter de uma limpada no carter por dentro e por fora , coloque a junta com cola para junta, a junta e a cola vc encontra facilmente em uma autopeças, esse tipo de serviço vc vai ter que levantar a frente do carro um pouco mas tenha muito cuidado se possivel coloque algo para ajudar a segurar o carro

      Excluir
  10. compro motor tipo 16 ie
    04791096167 blumenau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um tipo 1.6 - 4 portas - 8v - acabei de fazer todo motor completo dele, mas tem que fazer alguns reparos na lataria e outras coisas.
      contato: ande.haag@hotmail.com

      Excluir
  11. Tenho um tipo 1.6 ie,ele ta com problema que quando o motor esta quente ele nao liga...
    se alguem poder ajudar agradeço!
    Santhuanne.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. tenho um tipo 1.6 - 4 portas - 8v - acabei de fazer todo motor completo dele, mas tem que fazer alguns reparos na lataria e outras coisas.
    contato: ande.haag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. tenho tipo branco 96/97, sempre ouvia falar mal desse carro, hoje sou viciadao por esse carro, louco, to arrumando, pois kando comprei tava so o caco... vou deixar um super maquina.. manda por meu email: paulo.nobel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quando eu estava procurando um carro para comprar, pesquisei vários modelos, fui em agências, fui em particulares, recebia telefonemas de amigos me indicando outros modelos, como uno, gol bolinha, gol quadrado, e etc... mas, o meu foco era o Fiat Tipo. Tentaram me desfocar desse carro, me dizendo que era uma bomba. Mas, não conseguiram! Era o Tipo que eu queria. Sabe porque? Digiri um Tipo certa vez, e me apaixonei, Super confortável, direção Hidráulica, vidros e travas elétricas, sem barulho nenhum, ar condicionado, ar quente, espaço de sobra, bancos ajustáveis, etc... pronto! Desde então não queria outro carro, e além disso tudo o preço dele é acessível. Dirigi um pálio 1.0, um Corsa, Gol bolinha, Gol quadrado, Uno, etc... e nenhuma dessas carroças chegam ao pé de um FIAT TIPO. Meu Tipo é 1.6 MPI, 97, motor nacional. Super conservado, bem alinhado, verde turmalina, quatro portas, completo, é um carro para quem sabe dirigir, não é uma carroça. Só quem fala mau desse carro é quem nunca dirigiu, ou quem já teve um e não deu sorte de levá-lo a mecânicos de verdade, não é um carro pra qualquer mecânico por a mão. Vale muito a pena comprar um carro desses em ótimo estado. Muito melhor do que ficar pagando de gatinho por aí com um carro zero pelado, freio de boi, pagando altas prestações a perderem de vista, isso é coisa de otário!

    ResponderExcluir
  15. vendo meu tipo]

    http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/fiat_tipo_1_6_ie_lindo_impecavel_20677164.htm

    ResponderExcluir
  16. Oi para todos , estou aqui para dizer que o Fiat Tipo é um ótimo carro e que para não ter problemas é só fazer umas preventivas no mecânico de sua confiança e algumas peças devem ser trocadas por causa de desgaste o que é normal . Tenho um tipo 1.6 ie 4 portas ano 93 mod.94 e colocando na ponta do lapis eu gasto bem menos em manutenção e documentos do que se tivesse com carros de outras marcas e mais novos . Por ano não chega a 1.000,00 e olha que é o modelo completo com ar e tudo mais. Não vendo e não troco , pois , não encontro um carro a altura .

    ResponderExcluir
  17. estou muito afimde comprar um tipo do meu primo e um Tipo 1.6 ie Completo ano 95 sera que vale a pena ???

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma tipo 16ie Adoro ela Não quero troca por outro lavo ela a cada 15 dias vale muito a pena e um bom carro se voce cuida dele nunca vai deixa lo na mãe a minha e foda nunca mim deixo na rua por nada

    ResponderExcluir
  19. como faço pra tirat o banco traseiro do tipo

    ResponderExcluir